quarta-feira, 9 de setembro de 2009

48° AO 52° DIA APÓS A CIRURGIA - SEXTA A TERÇA - 08/9/09

DICA: ao entrar neste blog, clique no mês de julho em - Arquivos - , localizado ao final da barra que se apresenta à direita da tela, para ver fotos e assistir a um filme explicativo do tipo de cirurgia realizado. Os relatos iniciam na véspera da cirurgia, dia 14 de julho de 2009.

Falta uma semana para completar 60 dias da cirurgia e estou com 26 quilos a menos. Ainda não me adaptei completamente com a dieta que inclui carnes, das mais variadas. Não estou mastigando suficientemente bem os pedaços, o que causa mal estar ao engolir e acabo vomitando. Logo, passo uns dois dias sem comer carne e volto à tentativa com frango, o que dá na mesma. Estou me esforçando bastante para evitar de fazer uma endocospia para "alargar" o calibre do estômago, pois tenho receio de que agindo assim, venha a facilitar o ganho de peso.

Ajustei minhas calças, e felizmente, estão ficando novamente grandes. Estou perdendo cintura, o que é simplesmente fantástico. Meus exercícios na academia mudaram bastante. Faço 20 minutos de esteira e após, faço exercícios em 12 equipamentos, concluindo com agachamentos e abdominais. Estou levando quase 1 hora e meia de ginástica, pelo menos 4 vezes por semana. Acredito que estes exercícios é que estão contribuindo para perder um pouco de cintura.

Como sempre, continuo sem fome e sem sede. Tenho ingerido água durante a tarde, acompanhado de bolachas tipo água e sal. A noite, como está muito frio, tenho tomado sopa, que esquenta e só faz bem.

Amanhã vou à nutricionista e no dia 16, terei nova consulta com o Dr Celso, já completados 60 dias da cirurgia. Vamos aguardar para sabermos das novidades.

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial