quinta-feira, 3 de setembro de 2009

40° AO 47° DIA APÓS A CIRURGIA - TERÇA A QUINTA- 03/9/09

Hoje está sendo um dia especial para mim, pois emagreci 25 quilos em 47 dias após a cirurgia. A média diária de emagrecimento caiu bastante, mas não deixa de ser uma conquista a ser comemorada.
Continuo sem ter fome ou sede. O que sinto é vontade de comer grandes quantidades, como um pratão cheio de macarrão ao molho de quatro queijos. Faço o macarrão, como umas 3 garfadas e me dou por satisfeito. Para ser ter uma idéia, vou detalhar o que comi e bebi no dia de ontem:
- 07:15 - uma chícara pequena de iogurte ligth com uma colherinha de Molico com cálcio. Junto foram duas torradas.
- 08:45 - ao voltar da academia de ginástica bebi uma água de côco (200 ml) e 50 ml de queijo
- 11:30 - Bebi um chocolate quente (100 ml) sem açúcar e um pão de queijo.
- 12:30 - Uma colher de sopa de strogonof de frango e uma de arroz.
- 16:00 - Quatro bolachas de gergelin + 200 ml de Ades.
- 20:00 - Quatro sashimis e dois sushi de salmão. Uma saquepirinha de kiwi e uma lata de coca cola normal. (jantar com amigos no Taisho). Demorei mais de duas horas para comer e beber tudo.
- 23:00 - uma xícara pequena de iogurte ligth, e cama.
Como se pode ver, passei o dia comendo, sempre em pequenas quantidades. Toda semana tenho tomado um drink, para espantar maus olhados. Se estou comemdo ou bebendo demais não sei. O importante é que não paro de perder peso.
VANTAGENS ATÉ AGORA
- Não tomo mais Pantoprazol para refluxo, pois não existe mais.
- A dosagem do remédio para a pressão caiu pela metade
- A apnéia durante o sono, simplesmente sumiu. Estou dormindo muito bem, todas as noites.
- Estou malhando um monte na academia, para evitar futura cirurgia plástica.
- Já mandei ajustar as calças e começou a sessão de doação de camisas e casacos.
DESVANTAGENS
- Tenho sentido bastante frio.
- Minhas energias caíram pela metade. Meu ritmo diminuiu bastante.
- Minha pele continua um pouco ressecada. Logo, tenho usado creme hidratante para as maões e pés, mesmo bebendo bastante líquidos, de dia e de noite.

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial