quarta-feira, 29 de julho de 2009

NONO DIA APÓS A CIRURGIA – SEXTA-FEIRA – 24/7/09

Passei boa parte da noite tossindo à beça. Pela manhã estava com dor no abdome e tomei 50 gotas de Dipirona. Esta fazendo muito frio e não deu para colocar o nariz para fora da janela. Passei a manhã mosqueando pela casa.

No meio da tarde dei uma boa caminhada até a Pizza Hut. Na volta passei no Imperatriz e tomei um suco de manga. Como não encontrei tipo light, sem adição de açúcar, não consegui beber os 200 ml contidos na embalagem.

Cheguei em casa, tomei banho, a vó trocou os curativos e fui deitar. Acordei as 19:30, muito bem.

Tenho tomado somente líquido, seguindo a dieta de modo exemplar:

  • água de coco
  • suco Ades de uva, manga e maçã, todos do tipo light – sem adição de açúcar,
  • caldo de carne ou frango (magra cozida com legumes, peneirada)
  • gatorate
  • chá.

O gosto amargo da garganta vai e vêm. Continuo sem fome, sem sede e sem dor resultante da cirurgia. A dor que tenho sentido é devido à tosse, que força a musculatura do abdome. Tenho sentido um ressecamento da pele, principalmente na palma das mãos. Tenho evacuado todos os dias. São muitos gases e poucas fezes, estão bem moles e de cheiro normal. Não apresento urgência em ir ao banheiro para evacuar. O que mudou até agora foi o horário. Antes da cirurgia eu ia ao banheiro todos os dias, uns 30 minutos após levantar. Agora não tenho previsão de horário.

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial