quarta-feira, 29 de julho de 2009

UM DIA ANTES DA CIRURGIA – TERÇA-FEIRA – 14/7/09

Fui fazer uma avaliação com um anestesista no Hospital de Caridade às 11 horas. Em seguida fui para o Setor de Internação e fiquei sabendo que não havia garantia de minha entrada no apartamento naquele dia, pois o hospital estava lotado. Fiquei de telefonar as 15 horas. Após dois telefonemas me pediram para falar com o Dr. Celso ficando acertado que entraria no hospital na quarta-feira, às 06:30 da manhã, quando me encaminhariam direto para a cirurgia.

Passei o dia tomando somente sopa de macarrão "cabelo de anjo". Muita água e pouco macarrão. Às 19 horas diluí uma ampola de plástico com 130 ml de Phosfonema em 200 ml de suco de laranja. Foi o meu passe para não me afastar mais da patente. Limpou até a minha alma. Desde então nem água podia ingerir. Interessante ressaltar que a ampola é para aplicação retal do medicamento, para esvaziamento do cólon. Fiquei na dúvida, mas mesmo assim, preferi segui a orientação do Dr. Celso.

Para minha surpresa, salvo as idas e vindas ao banheiro, foi uma noite bastante tranqüila. Acredito que foi melhor ter ficado em casa do que ter ido dormir no hospital.

Marcadores: , , , ,

1 Comentários:

Às 13 de março de 2019 às 10:15 , Anonymous Anônimo disse...

Justo o que procurava sobre cirurgia do estômago

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial