quarta-feira, 29 de julho de 2009

SÉTIMO DIA APÓS A CIRURGIA – QUARTA-FEIRA – 22/7/09

Passei uma noite bastante agitada. O gosto amargo na boca praticamente sumiu. Creio que deva ser devido ao Nexium, que estou tomando desde ontem.

Hoje foi o grande dia para mim, pois me pesei pela primeira vez desde a cirurgia. Imaginava que deveria ter perdido alguns quilos, mão não tanto. Foram 9,2 Kg em uma semana. Quem estava com 130 kg é uma boa notícia. Aparentemente estou um pouco mais magro, mas quando perder mais uns 10 kg é que começarei a me sentir realmente mais magro.

Fui caminhando até o Beira Mar Shopping, peguei extratos de contas bancárias e comprei um suco de manga no Imperatriz. Não estava quente e não estava sentindo calor, mas me banhei de suor, nas axilas e debaixo dos peitos (os gordos sabem do que estou falando). Resolvi então ficar sentado e bebericando o meu suco por uns 30 minutos, pois me preocupei com a situação. Não estava cansado, sem dor e sem fome. Deve ter sido frescura minha. Voltei para casa e tirei uma soneca até a hora do almoço.

No meio da tarde peguei o carro e fui comprar remédios, passei no Angeloni (creio que sou o maior comprados de sucos e água de coco do supermercado) e por fim passei no McDonald e comprei sanduíches para o pessoal lá de casa. Gente, que cheirinho bom tem esses sanduíches, depois que a atendente me entregou os sanduíches, voei para casa para não vê-los e nem senti-los mais. Foi questão de segundos e o pessoal os devorou. Que turma de acrídeos...

Passei o resto da tarde mosqueando pelo apartamento evitando de ficar muito tempo deitado para poder dormir bem a noite. Não fui caminhar hoje à tarde, pois o dia já foi suficientemente agitado para mim. À noitinha a vó me deu a injeção de Clexane na barriga, continuo sem fome, sem sede, sem dor e com a boca sem amargor. Terminado o jogo Internacional x São Paulo fui dormir, contente pelo meu filho Fernando, que é torcedor do Avaí. Durante o jogo, uma tosse me acompanhou o tempo todo. Nem dei bola.

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial