quarta-feira, 29 de julho de 2009

QUARTO DIA APÓS A CIRURGIA – DOMINGO – 19/7/09

Amanheceu um dia frio e ensolarado. O relógio marcava 08 horas quando me vesti apressadamente, dissolvi o meu comprimido para pressão alta (Atacand 16mg + HCT 12,5 mg) e tomei junto com água de coco. Em seguida fui dar uma caminhada do meu condomínio até o Beira Mar Shopping. Acredito que ida e volta deve dar uns dois quilômetros. Não tinha vento sul e como fui bem devagar, valeu a pena. Durante a caminhada terminei de tomar a água de coco (200ml).

Às 09:30, logo ao entrar no apartamento, levei uma bronca da minha esposa sob a alegação que eu deveria sossegar, para não voltar a ter febre. Iniciei nova garrafa de Gatorade (500ml) sabor de tangerina, para cumprir o compromisso de ingerir 2 litros de líquidos por dia. Em seguida deitei e fiquei jogando videogame.

Fui ao banheiro ao meio dia e observei a coloração da urina. Estava clara, tudo bem. Se ficar escura é sinal que preciso beber mais líquido. Tomei banho, esvaziei a bolsa do dreno e retirei os curativos embaixo do chuveiro. Eles saem mais facilmente. A Vó novamente refez todos os curativos. Tirei umas fotos para recordação.

O almoço foi servido às 14 horas e do todo, a parte que me coube foi meia xícara de caldo de tucupi, que a Vó trouxe fresquinho de Belém. Sendo líquido, não estou fugindo da regra. Estava uma delícia. Passamos a tarde assistindo filme na televisão e às 17 horas acompanhei as meninas ao Angeloni. Foi uma saída rápida, mas bastante salutar. Retornei e por recomendação da Vó, fui me deitar. Dormi até as 19:30. Novamente a Vó aplicou a injeção de Clexane 20 mg.

Levantei e me foi servido o jantar: 150 ml de caldo de carne. Uma delícia, mas estou ficando enjoado dele. Às 11:30 fui dormir, sem fome, sem dor, mas com a boca ainda amarga e com sono.

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial