quarta-feira, 29 de julho de 2009

QUINTO DIA APÓS A CIRURGIA – SEGUNDA-FEIRA – 20/7/09

Continuo sem fome e estou começando a enjoar dessa história de estar bebericando o tempo todo. E dá-lhe Gatorate + chá + água de coco + caldo de carne, de peixe. Hoje comecei a tomar 1 comprimido de Nexium ao dia.

Levantei e fui caminhar com a Silvia na Beira Mar durante 1 hora. Caminho devagar e me sinto ótimo. Espaireço um montão. Retornamos e fui me deitar um pouco para relaxar a barriga.

O dia transcorreu normal, tirei uma soneca após o almoço, levantei e tomei banho. Esvaziei a bolsa do dreno que mal alcançava o segundo risco, a qual não esvaziava desde ontem ao meio dia. Creio que é um bom sinal. Na troca de curativos, em 4 deles passamos a usar somente BandAid. Mantivemos a gaze e esparadrapo somente na saída da bolsa

Às 17 horas fui dar uma nova caminhada, só que agora de 30 minutos. Às 19 horas a Vó aplicou a injeção de Clexane 20 mg, sempre na barriga.

Fui me deitar às 10 horas. Continuo sem fome e sem sede. Na realidade estou empurrando os líquidos. Continuo tomando somente gatorate, chá, água de coco e caldo de carne ou peixe (com pouco sal, sem gordura ou pimenta).

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial