quarta-feira, 29 de julho de 2009

DÉCIMO DIA APÓS A CIRURGIA – SÁBADO – 25/7/09

Tive uma noite tranqüila com pouca tosse, porém estou cercado de esposa e filhos com gripe. Está todo mundo tossindo sem parar, menos eu, cuja crise de tosse se foi. Continuo sem fome, sem sede, temperatura e pressão arterial OK, somente com a boca um pouco amarga.

Às 09:30 fui ao Bistek comprar uma picanha para o almoço (deles). Dei uma boa passeada de carro (sozinho). Dia nublado com muito frio. Como é bom dirigir.

Retornei, temperei a picanha e coloquei para assar. Até então sem vontade alguma. O problema foi o cheirinho que ficava exalando do forno e percorrendo a casa toda atrás de mim. Não teve jeito, mesmo com o meu caldinho de carne, passei uma vontade danada, ainda mais que a vó resolveu fritar um bacon, para misturar na salada. Fui tirar uma soneca em meu quarto, meu refúgio para estes casos.

Lá pelas 11:00 a Silvia foi levar a Mônica na Unimed, pois já estava com 38,8°C de febre e dores por todo o corpo. Ainda bem que era somente resfriado.

Preciso me esforçar para começar a tomar água ao invés de suco, mas o frio está dificultando. Se quiser alcançar minha meta de pesar 2 dígitos na balança até o meu aniversário, que é dia 16 de outubro, vou ter que me esforçar ainda mais. Serão 30 quilos eliminados em 60 dias pós cirurgia. Vou conseguir. Minha esperança está em aumentar meu gasto calórico, mas com este frio não me arrisco a voltar a caminhar e acabar me resfriando. A salvação será quando puder voltar para a academia de ginástica. Vou consultar o Dr. Celso na segunda sobre esta questão.

Antes de dormirmos foi um reboliço total no apartamento. Como uns estavam mais resfriados do que outros e eu, nesta situação de “o protegido”, a vó e a Silvia acabaram dormindo na sala, e cada um dos 4 restantes em seus respectivos quartos.

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial