segunda-feira, 24 de agosto de 2009

31° AO 39° DIA APÓS A CIRURGIA - DOMINGO A SEGUNDA- 24/8/09

Foi uma semana de adaptação a nova dieta alimentar. Certos dias ingeri somente líquidos e papinhas, pois estava receoso de ingerir comidas sólidas, mesmo que em pequenas quantidades. Apesar das dificuldades diárias, estou ingerindo a cada dia que passa, maiores quantidades de comidas sólidas, sempre bem moídas com o garfo como: batatas, cenouras, chuchu, arroz, feijão Tenho me adaptado muito bem a pão e bolacha água e sal. Ainda não consigo ingerir carnes de nenhum tipo. Tenho tentado peixes diversos e o único que ainda desce é o salmão (crú, evidentemente = na forma de sashimi). Para suprir a necessidade de proteína, passo a carne no liquidificador para ficar em forma de papinha.
Estou pesando 107 quilos, isto é, emagreci somente 02 quilos nestes últimos dias. A média baixou bastante como também a minha pressão arterial, me obrigando a cortar pela metade o Atacand 16mg com HCT 12,5 mg. Passei a monitorar a pressão diáriamente, que se mantém ao redor de 13 por 8. Muito boa.
Alguém do setor de controle de infecção do Hospital de Caridade me telefonou solicitando algumas informações sobre meu estado de saúde como: se tinha febre, se sentia dor, se estava me alimentando, etc. Confirmei que estava ótimo. Ficaram de me ligar novamente daqui a um mês.
Voltei a trabalhar normalmente com a diferença que continuo sentindo bastante frio, o que eu acho bom. Prefiro o frio do que o calor. Estou frequentando a academia de ginástica e hoje comecei a fazer abdominais. Tenho que malhar bastante para ver se me livro de uma cirurgia plástica, apesar do barrigão estar começando a amolecer.
Continuo sem fome e sem sede. Tem momentos que nem me lembro de ter feito a cirurgia, quando aparece algum conhecido e pergunta porque estou tão magro. No geral estou me sentindo ótimo.

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial