quarta-feira, 29 de julho de 2009

13° DIA APÓS A CIRURGIA – TERÇA-FEIRA – 28/7/09

O dia amanheceu com frio, muito frio e chuva. Logo, não pude caminhar como esperado e isto me aborrece muito. Tomei os remédios para pressão e para o estômago. Aproveitei a manhã para arrumar o guarda-roupa e a caixa de ferramentas.

Continuo sem fome, sem sede e sem qualquer tipo de dor. O que me incomoda ainda um pouco é a coceira nos cortes, significando que estão cicatrizando bem.

Conforme indicação do Dr. Celso, passei a tomar papinhas, feitas de caldo de carne com legumes no liquidificador. Tomo sempre quente. Estava uma delícia, pois a carne dá aquele gosto especial à comida.

No final da tarde fomos assistir Harry Potter e me dei ao luxo de levar no bolso, enrolado em um plástico, duas bolachas Bonno, recheadas, as quais foram minhas companheiras durante o filme, regadas à água de coco. Estava uma delícia. Olhem só eu furando a dieta. Não devo comer nada doce, mas como foi para uma causa nobre, eu me desculpo. Vejam que situação. Duas bolachinhas e estou me sentindo culpado. E pensar que antes da cirurgia eu misturava um pacote inteiro de Bono chocolate com leite gelado, e tomava tudo de uma sentada só, antes de dormir. Só tinha que engordar mesmo. Não tinha jeito, não.

Hoje foi festa no arraial. Tomei a última injeção na barriga. Que alegria. Às 11:00 fui me deitar.

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial